Coluna: Conexão Mundo, por Antonio Osmanio Publicada na Revista Show de Eventos

Coluna: Conexão Mundo, por Antonio Osmanio   Publicada na Revista Show de Eventos

CASAMENTOS NA DISNEY

 

 

 

Não há moça que não tenha em seu inconsciente a imagem dos casamentos de contos de fada, como os da Cinderela, Branca de Neve e Rapunzel. Pois desde 1.991, 40 mil casais já disseram o tão sonhado “Sim”, mais precisamente em inglês: “I do” nos parques e resorts da Disney.
Segundo a Disney Weddings, empresa responsável pelos casamentos, cerca de 1.000 casais fazem seus casamentos por ano em seus parques.

 

 

Há toda uma estrutura de resorts, capelas, iluminação, som, buffet, cerimonial, foto, filmagem, e claro, personagens encantadores preparada para atender os sonhos dos noivos.
As noivas podem chegar carregadas por carruagens idênticas às da Cinderela e serem recebidas pelos pais e noivos para uma grandiosa festa nos castelos ou em ambientes abertos que os cercam.
Os pacotes englobam também visitas aos parques e a estadia acontece em seus resorts de cinco estrelas que oferecem uma gama de atividades que agrada não só os noivos, mas todos os convidados.
O ideal para os casais que desejam usar esse serviço é escolher uma empresa de organização que tenha profissionais bilíngues, em função dos detalhes a serem tratados. Também é recomendado que o fotógrafo acompanhe o casal para a captação das imagens.

Com essas providências tomadas, seu casamento será literalmente um conto de fadas, com final feliz e o mais importante: Para sempre! Até o próximo mês com mais novidades.

SERVIÇO
COMO AGENDAR
A empresa oficial para os casamentos nos parques e resorts da Disney é a Disney Weddings (www.disneyweddings.com). Neste site, há todas as informações e valores para os casamentos e atividades extras. Há atendentes que falam português, pois o Brasil é um dos países que encaminham mais clientes para os parques.

LOGÍSTICA DE TRANSPORTE
Com os novos voos partindo de Manaus, as passagens ficaram mais acessíveis ainda. Outra grande facilidade nos Estados Unidos é que a carteira de habilitação brasileira é aceita por todas as locadoras de veículos, mas, por precaução é sempre bom ir ao Detran e pedir a licença internacional para dirigir, que custa em média R$ 200,00 (duzentos reais). A locação de carro por 13 dias custa em média USD (700,00) setecentos dólares americanos, e para encher um tanque de uma mini van não se gasta mais que USD 50,00 (cinquenta dólares americanos)

Share

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *